Frases de Livro: ‘Amanhã Você Vai Entender’

Veja logo abaixo lindas citações desse livro.

“Mamãe diz que todos nós temos um véu que nos separa do restante do mundo, como o que as noivas usam no dia do casamento. Só que esse é invisível no rosto. O mundo fica um pouco borrado, mas gostamos dele assim.

Às vezes, porém, nosso véu é tirado por alguns instantes, como se um vento o soprasse para longe. E quando ele levanta, podemos ver tudo como realmente é, por apenas aqueles poucos segundos antes que o véu volte ao seu lugar. Enxergamos toda a beleza, a crueldade, a tristeza e o amor. Mas, na maior parte do tempo, ficamos felizes por não vermos isso. Algumas pessoas aprendem a levantar seu véu sozinhas. Assim, não precisam mais depender do vento.” (Amanhã Você Vai Entender – Pág: 83)

“É simples amar alguém. Mas é difícil saber quando é preciso dizer isso em voz alta.”  (Amanhã Você Vai Entender – Pág:168)

“Às vezes é impossivel se sentir mais malvado do que no momento em que se deixa de sê-lo. É como se acender uma luz fizesse perceber quanto o cômodo estava escuro antes. E o modo como agimos normalmente e as coisas que costumamos fazer são como fantasmas que todos conseguem ver, mas fingem que não.” ( Amanhã Você Vai Entender – Pág: 163)

{lang: 'pt-BR'}

Uma ideia sobre “Frases de Livro: ‘Amanhã Você Vai Entender’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>